Estagiário (a) Sucesso do Cliente - Técnico - Home Office

Tera Science

Brasília - DF

2 posições

R$ 1.500

Tarde

Estágio
Remoto
Estagiário
Tecnologia

Sobre a Vaga:

Vaga 1: 08:00 h às 14:00 h - Home Office

Vaga 2:  12:00 h às 18:00 h - Home Office 

Carga horária: 6 horas diárias - 30 horas semanais (segunda a sexta).


Você tem paixão por tecnologia e por ajudar as pessoas? Você tem facilidade para se comunicar, se organizar e se relacionar? Então, essa vaga é para você!

Nós somos uma empresa que oferece soluções inovadoras para segmentos de mercado na área da Saúde, e estamos em busca de um estagiário para integrar a nossa equipe de Sucesso do Cliente Técnico.

O que você vai fazer:

- Realizar o atendimento aos nossos clientes de forma remota, por meio de WhatsApp ou outras plataformas de comunicação, como Meet e outros;

- Auxiliar e orientar os clientes no processo de atendimento, prestando informações sobre os nossos serviços, esclarecendo dúvidas e solucionando problemas;

- Passar o treinamento online para os clientes, ensinando-os a usar a nossa plataforma e incentivando-os a completá-lo;

- Liberar o acesso dos clientes à nossa plataforma após a conclusão do treinamento online;

- Identificar as necessidades e expectativas dos clientes, buscando a sua satisfação e fidelização;

- Registrar as operações e ações com os clientes na plataforma do Trello, mantendo um histórico de atendimento;

- Receber e encaminhar os clientes para os setores adequados, de acordo com as suas demandas;

- Analisar e atualizar os cadastros dos clientes em nossas plataformas, garantindo a qualidade e a confiabilidade dos dados;

- Estabelecer um bom relacionamento interpessoal com os colegas de trabalho e os clientes da empresa, trabalhando em equipe e colaborando para o alcance dos objetivos.

O que buscamos:

Boa comunicação, com empatia e clareza.

Interesse em aprender sobre atendimento ao cliente.

Noções básicas de Word, Excel e e-mail.

Organização e atenção aos detalhes.

 O que oferecemos:

Ambiente acolhedor e aprendizado contínuo.

Treinamento e acompanhamento da equipe.

Bolsa auxílio compatível com o mercado e chance de crescimento.

Requisitos

Escolaridade

  • Graduação
  • Tecnólogo
  • Ensino Técnico

Habilidade Técnica

  • Comunicação - Intermediário
  • Resolução de Problemas - Intermediário
  • Foco no Cliente - Intermediário
  • Pensamento Analítico - Intermediário
  • Empatia - Intermediário
  • Trabalho em Equipe - Intermediário
  • Pacote Office - Intermediário
  • Informática - Intermediário

Localização

SBN Quadra 2 Bloco F, 509 e 510, Asa Norte, Brasília - DF, Brasil, 70040-911